• Ter. Mar 19th, 2024

Proteção para seu PC, MAC, Android e sua privacidade

Kaspersky Anti-Virus
Proteção em tempo real do seu PC contra vírus, spyware e malware. Suas tecnologias premiadas fornecem proteção eficaz contra novas ameaças na Internet, sem deixar seu PC lento. As licenças Kaspersky são enviadas por e-mail.
Saber Mais

Kaspersky Internet Security
Proteção ideal para seu PC, Mac e Android. O Kaspersky protege contra ataques, ransomware e outras ameaças, protege sua privacidade e informações pessoais, protege seu dinheiro e detalhes da conta ao fazer compras e serviços bancários on-line, etc. As licenças Kaspersky são enviadas por e-mail.
Saber Mais

Kaspersky Total Security

Kaspersky Total Security
A melhor proteção para famílias – PC, Mac e dispositivos móveis. Proteger os membros da sua família contra os perigos do phishing, rastreamento de atividades online e espionagem, garantindo a segurança dos seus dados pessoais, etc. As licenças Kaspersky são enviadas por e-mail.
Saber Mais

Proteção para pequenas empresas
O Kaspersky Small Office Security foi projetado para empresas com 5 a 50 estações de trabalho e também protege servidores e dispositivos móveis. Pronta para usar, esta solução é gerenciada a partir de um console em nuvem fácil de usar. Não são necessárias habilidades de TI para usar nossas ferramentas poderosas e controlar a segurança no dispositivo conectado de sua escolha.
Saber Mais
Radios Online

Médecins du Monde. Médicos do Mundo é um movimento internacional independente de ativistas ativos que tratam, testemunham e apoiam a mudança social.
Através dos nossos 388 programas médicos inovadores e da defesa baseada em evidências, capacitamos as pessoas excluídas e as suas comunidades para terem acesso à saúde, ao mesmo tempo que lutamos pelo acesso universal aos cuidados.
Ajudar : Médicos do Mundo