TAP e easyJet foram distinguidas com prémios na área do turismo

A TAP e a easyJet foram distinguidas como “melhor companhia de aviação” e “melhor companhia low-cost”, respetivamente, na gala de entrega dos prémios do turismo nacional Portugal Travel Awards, realizada em Coimbra.

Nesta 13.ª edição dos Portugal Travel Awards, promovida pelo jornal Publituris e pela Região de Turismo do Algarve, a Europcar venceu na categoria de “melhor rent-a-car”, enquanto a Events by TLC foi considerada a “melhor DMC” (serviços de gestão do destino).

A Nortravel, a Viagens Abreu e a Go4travel foram contempladas com os galardões de “melhor operador turístico”, “melhor rede de agências de viagens” e “melhor agrupamento de agências de viagens independentes”, respetivamente.

Destinados a premiar empresas, instituições, serviços e profissionais na área das viagens e turismo, os Publituris Portugal Travel Awards contaram este ano com 120 nomeações em diferentes categorias.

Os vencedores foram anunciados no Convento de São Francisco, na margem esquerda do rio Mondego, numa cerimónia apresentada pelo humorista António Raminhos, na presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes, e do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Foram atribuídas 21 distinções a empresas, instituições e figuras do turismo nacional, como o empresário Manuel Proença, presidente da Hoti Hotéis, contemplado com o “prémio carreira Belmiro Santos”, por escolha da redação do Publituris, dirigido por Carina Monteiro.

Os outros premiados são os seguintes: Myriad by Sana Hotels (“melhor hotel de cinco estrelas”), Furnas Boutique Hotel (“melhor hotel de quatro estrelas”), My Story Hotel Rossio (“melhor hotel de três estrelas”), Pestana Porto Santo All Inclusive (“melhor hotel resort”), Six Senses Douro Valley (“melhor boutique hotel”), Bairro Alto Hotel (“melhor hotel de cidade”), Dom Pedro Palace (“melhor hotel corporate”), Palácio do Governador (“prémio reabilitação em hotelaria”), Hotéis Vila Galé (“melhor cadeia hoteleira”), Onyria Palmares (“melhor campo de golfe”), Macau (“melhor delegação de turismo internacional”), Algarve (“melhor região de turismo nacional”) e Universidade de Évora (“prémio instituição de ensino superior em turismo powered by travelport”). (Ag.Lusa)

O programa contou com momentos musicais pelo grupo HMB, Coro dos Antigos Orfeonistas de Coimbra e Orquestra Clássica do Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.