Calendário Pirelli 2015 traz beldades até ao XL

video – A 42.ª edição do já tradicional calendário Pirelli, junta modelos famosas e muita beleza. Faça chuva ou sol, é escaldante! Basta olhar para algumas das imagens agora reveladas de mais uma edição do calendário Pirelli e perceber a razão.

A lógica do calendário mantém-se inalterada: cada mês é dedicado a uma manequim. Na perspetiva da moda, este ano, a principal novidade a nível de materiais é o latex, ainda que normalmente usado em pouca quantidade…

Mais uma vez, a Pirelli decidiu convidar uma modelo “XL”: a norte-americana Candice Huffine, de 29 anos e que já foi capa da revista Vogue, é a “cara” do mês de abril de 2015. Mais um passo no processo de diversificação do que é a imagem da mulher da moda.

O fotógrafo de serviço foi Steven Meisel, um dos mais conhecidos fotógrafos de moda do mundo.

As restantes 11 modelos presentes são as anericanas Gigi Hadid, Carolyn Murphy e Cameron Russell, as brasileiras Isabeli Fontana, Adriana Lima e Raquel Zimmermann, a britânica Karen Elson, a porto-riquenha Joan Small, as russas Natalia Vodianova e Sasha Luss e a alemã Anna Ewers

A edição impressa do calendário está limitada a 17 mil exemplares. Para Portugal e Espanha estão apenas reservados 250. A marca cria ainda uma edição limitada que é depois oferecida a clientes especiais ou a figuras VIP.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.