• Qui. Set 24th, 2020

    Aprender Inglês Americano

    • Home
    • Aprender Inglês Americano

    Aprenda Inglês Americano

    Super Pack: Livro + CD Audio + CD MP3
    Nível: Iniciantes e Falsos-Iniciantes
    Nível da Estrutura Européia: B2
    Língua nativa: Português do Brasil
    Língua estudada: Inglês americano

    Método de aprendizagem de inglês americano para falantes de português.

    Aprender inglês dos Estados Unidos nunca foi tão fácil, o método de assimilação intuitiva jà possibilitou o aprendizado de idiomas por milhares de estudantes.

    Caso seja um iniciante ou queira apenas aprimorar seu conhecimento, as 105 lições, com seus diálogos divertidos e exercícios práticos, permitirão que você aprenda o idioma de maneira natural e progressiva.

    Estudando de 30 a 40 minutos por dia, você será capaz de conversar em inglês americano em uma variedade de situações usuais, frequentes e profissionais.

    Diálogos divertidos e práticos, Sistema progressivo de aprendizagem gramatical, Sistema de revisão para consolidar o aprendizado, Observações culturais, Estilo informal e descontraído.

    Características: Livro + 4 CD de Áudio + 1 CD de MP3
    Envio dentro de 48 horas (dias úteis). Pagamento único, não há assinatura mensal!

    Aprender Inglês Americano
    Aprenda Inglês Americano. Super Pack: Livro + CD Audio + CD MP3.
    Aprender inglês dos Estados Unidos nunca foi tão fácil, o método de assimilação intuitiva jà possibilitou o aprendizado de idiomas por milhares de estudantes. As 105 lições, com seus diálogos divertidos e exercícios práticos, permitirão que você aprenda o idioma de maneira natural e progressiva.
    Características : Livro + 4 CD de Áudio + 1 CD de MP3.

    Paiement Sécurisé avec Paypal

    Acreditamos que este método de aprendizagem de línguas que oferecemos é um dos melhores do mundo, se não o melhor do mundo.

    lienAprender Línguas: FrancêsEspanholAlemãoInglêsItalianoInglês Americano – Holandês – RussoChinês – Grego – Norueguês – Sueco – Dinamarquês – etc.

    • Jordan Klassen – Tell Me What To Do

      Este álbum é magnifico do começo ao fim; melodias meticulosamente elaboradas combinadas com uma composição incrível. Jordan Klassen deveria ser mais conhecido, porque ele é brilhante. “Quando se trata de formar uma identidade pessoal, supõe-se que uma extensão infinita de possibilidades seja uma força capacitadora. Esta geração – em comparação com as […]

    • Finlay Shakespeare – Solemnities : reviver o Synth-Pop

      Finlay Shakespeare orgulha-se em “Solemnities” de reviver o Synth-Pop, Electonic Alternative, e de continuar os passos dos Depeche Mode, Talk Talk, Gary Numan e muitos outros… Finlay Shakespeare é um fenómeno, é simplesmente excepcional. Com isso, seu segundo álbum para Edições, confirma isso. Como uma banda de um homem, muitas vezes parece desconcertante, o […]

    • O “Jazz tem Voz” é o novo festival entre 09 e 11 de outubro em Lisboa

      Em Lisboa, a Voz do Operário, acolhe em outubro o festival O Jazz tem Voz!, que inclui concertos, uma exposição, uma oficina de ilustração de André Letria e uma conversa, anunciou a organização. Ao todo, serão cinco os concertos, “um dos quais para pais e filhos”, que compõem a programação do novo festival ‘O Jazz The post O "Jazz tem Voz" é o novo […]

    Show Buttons
    Hide Buttons