• Qui. Set 24th, 2020

    Aprender Inglês

    • Home
    • Aprender Inglês

    Aprenda Inglês

    Pack : Livro + CD MP3
    Nível: Iniciantes e Falsos-Iniciantes
    Nível da Estrutura Européia: A2
    Língua nativa: Português
    Língua estudada: Inglês

    Método de aprendizagem de inglês para falantes de português.

    Aprender inglês nunca foi tão fácil com nosso novo método, livro e áudio acessíveis em CD/mp3.

    Destinado a iniciantes em inglês apaixonados por mobilidade, permite, em trinta lições muito progressistas em forma de diálogos, adquirir as habilidades necessárias correspondentes ao nível A2.

    Os diálogos, gravados por falantes nativos, foram especialmente projetados para atender a vários objetivos e abordar os conceitos essenciais.

    Destinado a iniciantes para atingir o nível A2, 30 diálogos e 1h40 de áudio em CD/mp3, Exercícios práticos.

    Características: Livro + CD MP3 (Um livro de 296 páginas e 1 CD/mp3 de 100 min)
    Envio dentro de 48 horas (dias úteis). Pagamento único, não há assinatura mensal!

    Aprender Inglês
    Aprenda Inglês. Pack : Livro + CD MP3.
    Aprender inglês nunca foi tão fácil com nosso novo método, livro e áudio acessíveis em CD/mp3. Os diálogos, gravados por falantes nativos, foram especialmente projetados para atender a vários objetivos e abordar os conceitos essenciais.
    Características : Livro + CD MP3 (Um livro de 296 páginas e 1 CD/mp3 de 100 min)

    Paiement Sécurisé avec Paypal

    Acreditamos que este método de aprendizagem de línguas que oferecemos é um dos melhores do mundo, se não o melhor do mundo.

    lienAprender Línguas: FrancêsEspanholAlemãoInglêsItalianoInglês Americano – Holandês – RussoChinês – Grego – Norueguês – Sueco – Dinamarquês – etc.

    Advertisement – Anuncios

    Criar Site Online

    • Jordan Klassen – Tell Me What To Do

      Este álbum é magnifico do começo ao fim; melodias meticulosamente elaboradas combinadas com uma composição incrível. Jordan Klassen deveria ser mais conhecido, porque ele é brilhante. “Quando se trata de formar uma identidade pessoal, supõe-se que uma extensão infinita de possibilidades seja uma força capacitadora. Esta geração – em comparação com as […]

    • Finlay Shakespeare – Solemnities : reviver o Synth-Pop

      Finlay Shakespeare orgulha-se em “Solemnities” de reviver o Synth-Pop, Electonic Alternative, e de continuar os passos dos Depeche Mode, Talk Talk, Gary Numan e muitos outros… Finlay Shakespeare é um fenómeno, é simplesmente excepcional. Com isso, seu segundo álbum para Edições, confirma isso. Como uma banda de um homem, muitas vezes parece desconcertante, o […]

    • O “Jazz tem Voz” é o novo festival entre 09 e 11 de outubro em Lisboa

      Em Lisboa, a Voz do Operário, acolhe em outubro o festival O Jazz tem Voz!, que inclui concertos, uma exposição, uma oficina de ilustração de André Letria e uma conversa, anunciou a organização. Ao todo, serão cinco os concertos, “um dos quais para pais e filhos”, que compõem a programação do novo festival ‘O Jazz The post O "Jazz tem Voz" é o novo […]

    Show Buttons
    Hide Buttons