Cranberries vão lançar último álbum em homenagem a vocalista Dolores O’Riordan

A banda Cranberries lançou uma nova música gravada com base nas demos vocais da cantora, que será seguida de um álbum que sairá em abril.
Dolores O’Riordan morreu em janeiro de 2018, aos 46 anos.

O grupo de rock irlandes Cranberries lançou uma música, que será seguida de um álbum, para homenagear a sua vocalista Dolores O’Riordan, que morreu acidentalmente há precisamente um ano quando trabalhava neste disco.

A música “All Over Now” foi gravada com base nas demos vocais da cantora. O álbum, intitulado In the End, deverá sair em abril e conta com dez outras músicas criadas pelos três atuais membros do grupo, Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler.

“Lembrámo-nos do modo como Dolores tinha sido motivada pela perspetiva de trabalhar neste álbum e de voltar às tournées para interpretar estas canções”, explicaram os membros da banda na rede social Instagram.

“O melhor a fazer era acabar este álbum que começámos com ela”, adiantaram. A utilização das demos da cantora para elaborar o novo álbum contou com o apoio da família O’Riordan.

Dolores O’Riordan juntou-se aos Cranberries em 1990, um ano após a formação da banda, que desfrutou da sua maior popularidade nos anos 90, com títulos como “Zombie” (1994), sobre o conflito na Irlanda do Norte.

A cantora morreu em 15 de janeiro de 2018, aos 46 anos. Afogou-se no quarto de um hotel de Londres, após o consumo excessivo de álcool. (Ag.Lusa)

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.