• Ter. Ago 16th, 2022

Eros Ramazzotti vai atuar em Lisboa em fevereiro de 2023

Eros-Ramazzotti

Neste concerto será dado a conhecer o novo álbum do artista, ‘Battito Infinito’, cujo lançamento oficial está marcado para 16 de setembro.

A Altice Arena, em Lisboa, vai receber a 4 de fevereiro um concerto de Eros Ramazzotti, que surge no âmbito da sua digressão mundial ‘Battito Infinito World Tour’.

De acordo com uma nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso, Lisboa será “a primeira cidade da Europa a receber” a atuação do cantor, conhecido internacionalmente pelas suas canções românticas.

Neste concerto será assim dado a conhecer o novo álbum do artista, ‘Battito Infinito’, cujo lançamento oficial está marcado para 16 de setembro.

Online Website Builder

A digressão mundial do cantor italiano vai iniciar-se no próximo dia 30 de outubro, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, e passará por mais de 60 cidades de todo o mundo.

Recorde-se que Eros Ramazzotti ficou conhecido graças a canções como ‘La Cosa Más Bella’, ‘Si Bastasen Un Par de Canciones’ e ‘Otra Como Tú’.

Conecte-se ao Facebook para poder comentar
Paris : vozes da música lusófona atuam na Temporada Portugal-França 2022
musica-lusofona

Fado, samba, bossa nova, morna, são alguns dos géneros musicais que compõem o "mosaico de vozes lusófonas" que, no dia 13 de fevereiro, se apresentam no Théâtre du Châtelet, em Read more

Jordan Klassen – Tell Me What To Do
Jordan-Klassen-Tell-Me-What-To-Do

Este álbum é magnifico do começo ao fim; melodias meticulosamente elaboradas combinadas com uma composição incrível. Jordan Klassen deveria ser mais conhecido, porque ele é brilhante. "Quando se trata de Read more

Finlay Shakespeare – Solemnities : reviver o Synth-Pop
Finlay Shakespeare

Finlay Shakespeare orgulha-se em "Solemnities" de reviver o Synth-Pop, Electonic Alternative, e de continuar os passos dos Depeche Mode, Talk Talk, Gary Numan e muitos outros... Finlay Shakespeare é um Read more

Houses of Heaven – Silent Places : o mundo do Post-punk e do industrial
Houses-of-Heaven–Silent Places

Houses of Heaven. O mundo do Post-punk e do industrial. Sintetizadores de camadas, guitarras, percussão eletrônica e bateria ao vivo, o Houses of Heaven combina os primeiros ritmos industriais e Read more

Show Buttons
Hide Buttons