O ERP Remember Cascais arranca hoje

video – Roger Hodgson dá hoje o Concerto do Dia, no Hipódromo Manuel Possolo, integrado no festival ERP Remember Cascais. Roger Hodgson, o nome mais histórico dos Supertramp e compositor dos maiores êxitos do grupo, tem sabido manter a chama acesa com o seu registo único e tão característico de uma das bandas mais marcantes nos anos 70 e 80.

O festival ERP Remember Cascais pretende homenagear precisamente o espírito musical dominante nessa altura. O público será chamado a cantar temas como ‘Dreamer’, ‘Give A Little Bit’ e ‘Breakfast in America’, mas também haverá espaço para o álbum “In the Eye of the Storm”, que inaugurou em 1984 a carreira a solo do cantor, e mereceu forte apoio por parte dos fãs. Hodgson sobe ao palco às 23h30 mas antes dele, às 22h00, tocam os Level 42 e José Cid inaugura o festival às 21h00 com a sua Big Band. Os bilhetes têm preços a partir dos 35 euros.

Em Montelavar, Sintra, a artista que traz música, num concerto às 23h00 com entrada livre, é Adriana Lua. Sempre bem disposta e num registo constantemente alegre, a cantora costuma combinar a sedução e o romantismo com os ritmos brasileiros, como só uma verdadeira baiana sabe fazer. A ex-vocalista dos Bandamel não poupa esforços até conseguir contagiar todos com a sua energia, voz e ritmo. ‘Vem Que Eu Quero Te Amar’ é um dos seus temas mais conhecidos.

Às 22h00 os d3ö dão um concerto em Lisboa, no Sabotage Club. O grupo de Toni Fortuna está de regresso aos discos, com “Love Binder”, e também de regresso às actuações ao vivo para o apresentar. Os concertos desta nova fase da banda serão marcadamente rock and roll com letras nas quais os três falam de emoções, locais e passagens relacionados com o amor.

A fehar deixamos, ainda, a sugestão para a Festa do Avante que também arranca hoje com a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, Batida, Zé Luis, Fantcha, Alexandre Cthulhu e a dupla Pedro e Diana a darem música no palco instalado na Amora, Quinta da Atalaia, no Seixal. Os bilhetes diários para sexta-feira custam 23 euros e as entradas permanentes passam a custar hoje 32 euros. (Cotonete)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0Rh38-9ZE-8[/youtube]


Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.