Coentrão em negociações para o regresso ao Benfica

Jornal “As” afirma que o Benfica e Fábio Coentrão estão a discutir as eventuais condições salariais que o internacional português teria caso regressasse à Luz.

O desejo assumido por Fábio Coentrão em “regressar ao Benfica antes dos 30 anos” poderá ocorrer mais rapidamente do que seria previsto. Segundo avança o jornal “As” nesta segunda-feira, o internacional português já está em negociações para regressar à Luz.

O maior entrave, refere a publicação, passa pelo salário de Coentrão, que aufere 2,5 milhões de euros “limpos” por época. Clube e jogador, porém, já estão em conversações para encontrar uma fórmula de entendimento, refere o “As”. Situação que a saída de Pablo Aimar, que ocupava uma das maiores “fatias” na folha salarial da Luz (2,1 milhões de euros/época), poderá ajudar a solucionar.

Há, porém, outro problema: o Real Madrid investiu 30 milhões de euros na contratação do lateral-esquerdo e pretende receber, pelo menos 20 milhões, sendo que o Mónaco é um dos clubes dispostos a pagar essa quantia. Coentrão, porém, já comunicou a Jorge Mendes que o seu desejo é regressar ao Benfica, completa o “As”.

Segundo o último relatório e contas comunicado pela SAD encarnada à CMVM, o Real Madrid ainda devia, no final do 3.º trimestre de 2012/13, mais de 16 milhões de euros ao Benfica pelas aquisições de Di Maria e Fábio Coentrão. [icon name=”icon-circle-arrow-right”] DN


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Show Buttons
Hide Buttons