• Sáb. Out 24th, 2020

Cristiano Ronaldo assinou contrato com a Juventus válido por quatro anos

O futebolista português Cristiano Ronaldo vai jogar na Juventus, após nove temporadas no Real Madrid, anunciou o clube espanhol, em comunicado.

“O Real Madrid comunica que, atendendo à vontade e ao pedido expressados pelo jogador Cristiano Ronaldo, acordou a sua transferência para a Juventus”, lê-se no comunicado do madridistas, sem especificar os valores envolvidos na transação.

Aos 33 anos, o capitão da seleção portuguesa vai defender o quarto clube na carreira sénior, depois de Sporting (2002/03), Manchester United (2003/04 a 2008/09) e Real Madrid (2009/10 a 2017/18).

Cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, em 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017, Cristiano Ronaldo estava ligado contratualmente até 30 de junho de 2021 ao emblema ‘merengue’, ao serviço do qual conquistou quatro Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, duas Supertaças Europeias, dois campeonatos, duas Taças do Rei e duas Supertaças de Espanha.

A Juventus domina o historial do campeonato italiano, com 34 títulos de campeão, sete dos quais conquistados ininterruptamente desde 2011/12 — os quatro últimos sob o comando do atual treinador, Massimiliano Allegri.

Ronaldo vai ser o sétimo português a juntar-se ao clube de Turim, depois de Rui Barros, Paulo Sousa, Dimas, Jorge Andrade, Tiago e João Cancelo, contratado neste defeso ao Valência.

Facebook Comments
Portugal bate Sérvia por 2-1 e fica em primeiro no Grupo I

A seleção portuguesa de futebol ascendeu hoje à liderança do Grupo I de apuramento para o Europeu de 2016, ao vencer a Sérvia por 2-1, num encontro disputado no Estádio Read more

Cristiano Ronaldo foi eleito melhor jogador da UEFA em 2016/17

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da edição de 2016/17 da Liga dos Campeões de futebol, competição que venceu pela segunda vez consecutiva, ao serviço do Real Madrid. O Read more

Milhares de pessoas na Alameda com discurso de Marcelo

No jardim da Alameda em Lisboa, milhares de pessoas assistiram num ecrã gigante ao discurso do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, que recebeu os jogadores portugueses no Palácio Read more

Ronaldo recebe mais uma Bola de Ouro

O CR7 agradeceu à família, à seleção portuguesa e a Portugal, e mostrou-se "muito feliz" . Ronaldo estabeleceu ainda mais uma meta: "Espero apanhar o Messi já na próxima época!", Read more

Show Buttons
Hide Buttons