Seleção Nacional será premiada caso vença o Euro 2016

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) prevê oferecer um incentivo financeiro de 250 mil euros a cada um dos jogadores da seleção portuguesa, caso esta se sagre campeã no Euro 2016. Estes incentivos podem ainda ser superiores ao valor anteriormente referido.

Este valor é o mesmo que ficou acordado no Euro 2012 em que Portugal chegou às meias-finais. Cada futebolista já tem direito a um valor diário que ronda os 800 euros durante este torneio.

Por cada fase que a seleção consiga conquistar após os oitavos de final, o Presidente da FPF irá premiar os jogadores até serem atingidos os 250 mil euros.

Caso a seleção vença, a FPF irá despender um valor que ronda os sete milhões de euros. Cada uma das 24 seleções, apenas pela participação nesta competição irá ter direito a oito milhões de euros.

As duas seleções finalistas irão receber cinco milhões de euros para o finalista vencido e oito milhões de euros para o grande vencedor.

Algumas das seleções já revelaram os valores que cada jogador irá receber se vencerem o Campeonato Europeu. (fontePortocanal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Show Buttons
Hide Buttons