• Ter. Dez 1st, 2020

Blaya estreia-se a solo com um EP

ByTeam

Jun 20, 2013 , ,

Para quem não conhece, Blaya a provocadora bailarina e MC que acompanha os Buraka Som Sistema em palco, conseguindo prender as atenções do mundo inteiro com a sua presença e energia inesgotáveis. Depois do desafio colocado por Henrique Amaro e Branko (Buraka Som Sistema), Blaya estreia-se a solo com um EP homónimo através da Optimus.

“Superfresh”, a primeira amostra de “Blaya”, é a provocação mais fresca do panorama da música portuguesa. O carrossel da noite, o outfit perfeito, o gloss na bolsa, o beat enlouquecido, uma letra in your face e a impossibilidade física de ficarmos indiferentes.

Batidas requebradas, histórias quentes e melodias exóticas numa aderência total entre a electrónica e a foto mais wild do Instagram.

Este é o momento de agora. Da história de agora. Do beat de hoje à noite. “Superfresh” é a música de hoje.

“Eu Quero Mais” é a proposta de Blaya para um sentimento numa relação a dois. A noite avança, a temperatura não se segura nos níveis mais quentes e confessa-se ao ouvido que se “quer mais”.

Blaya traduz com naturalidade o que se passa nas mensagens trocadas, nos toques de whatsapp, nas private messages das redes sociais, num movimento bailado, dentro de uma sala qualquer onde o ar se torna irremediavelmente quente.
Em “Eu Quero Mais”, o R&B mistura-se com vozes que confessam noites quentes vividas a dois. “Eu Quero Mais”, ou como informalmente ser sentimental.

Blaya é a mais recente confirmação para o Festival Optimus Alive’13. Actua dia 14 de Julho no Palco Optimus Clubbing.
Blaya Tracklist : Superfresh, Eu Quero Mais.

PLAY Blaya - Eu Quero Mais     

baixar Baixar, Descarregar (download) : Blaya


Radios Online :

radio ambient music

radio loung chillout

radio baroque classical

Jazz music

Facebook Comments
Jordan Klassen – Tell Me What To Do

Este álbum é magnifico do começo ao fim; melodias meticulosamente elaboradas combinadas com uma composição incrível. Jordan Klassen deveria ser mais conhecido, porque ele é brilhante. "Quando se trata de Read more

Finlay Shakespeare – Solemnities : reviver o Synth-Pop

Finlay Shakespeare orgulha-se em "Solemnities" de reviver o Synth-Pop, Electonic Alternative, e de continuar os passos dos Depeche Mode, Talk Talk, Gary Numan e muitos outros... Finlay Shakespeare é um Read more

Houses of Heaven – Silent Places : o mundo do Post-punk e do industrial

Houses of Heaven. O mundo do Post-punk e do industrial. Sintetizadores de camadas, guitarras, percussão eletrônica e bateria ao vivo, o Houses of Heaven combina os primeiros ritmos industriais e Read more

Novo disco : “Véspera” é o novo disco dos Clã

O nono álbum de estúdio do grupo portuense dos Clã, conta com letras de Sérgio Godinho, Capicua, Samuel Úria, Arnaldo Antunes, Carlos Tê, Regina Guimarães e Aurora Robalinho. "Véspera", será Read more

Show Buttons
Hide Buttons