• Sáb. Ago 13th, 2022

We Trust e Best Youth bandas revelação em Portugal

musica-creative-commons

We Trust/Best Youth – There Must Be a Place

Duas novas bandas surgem em 2012 no panorama musical Português e crescem rapidamente devido a dois singles que deram um grande impacto no airplay nacional, atingindo os primeiros lugares dos topos: “Hang Out” dos BEST YOUTH e “Time” dos WE TRUST.

Foram consideradas as bandas revelação em Portugal, tendo marcado presença nos festivais mais importantes da especialidade, como o Optimus Alive, o Optimus Primavera Sound, Paredes de Coura, entre outros.

Amigos de longa data, com músicos em comum e registos musicais próximos, os dois projectos decidem partir juntos para uma tournée de Inverno que vai percorrer os auditórios portugueses de Norte a Sul do país.

“THERE MUST BE A PLACE” é o projecto que une estas duas bandas portuguesas, que são : WE TRUST e BEST YOUTH.

Após iniciarem os ensaios de preparação,os músicos perceberam que mais do que tocar as músicas de cada projecto estavam a encontrar um lugar diferente e, de certa forma, novo para ambos.

Mais do que a soma das partes, este espectáculo resulta em algo único, onde os músicos vão partilhar no palco as suas canções e onde estas serão tocadas por todos e com novos arranjos.

A decisão de registar este “momento” foi rápida e consensual e tornou-se possível graças à vontade do director artístico da Optimus, Henrique Amaro. O projecto segue agora para a estrada acompanhado de um registo físico daquilo que talvez se possa tornar no começo de uma nova banda.”
Tracklist:
Freedom Bound, Too Kind to Mind, Tell Me Something, Nice Face, Wait For Me, Again, Shouts, Surrender.

PLAY WeTrust - Best Youth - Tell Me Something     

baixar Baixar, Descarregar (download) : Album There Must Be a Place


Radios Online :

radio ambient music

radio loung chillout

radio baroque classical

Jazz music

Conecte-se ao Facebook para poder comentar
Paris : vozes da música lusófona atuam na Temporada Portugal-França 2022
musica-lusofona

Fado, samba, bossa nova, morna, são alguns dos géneros musicais que compõem o "mosaico de vozes lusófonas" que, no dia 13 de fevereiro, se apresentam no Théâtre du Châtelet, em Read more

Jordan Klassen – Tell Me What To Do
Jordan-Klassen-Tell-Me-What-To-Do

Este álbum é magnifico do começo ao fim; melodias meticulosamente elaboradas combinadas com uma composição incrível. Jordan Klassen deveria ser mais conhecido, porque ele é brilhante. "Quando se trata de Read more

Finlay Shakespeare – Solemnities : reviver o Synth-Pop
Finlay Shakespeare

Finlay Shakespeare orgulha-se em "Solemnities" de reviver o Synth-Pop, Electonic Alternative, e de continuar os passos dos Depeche Mode, Talk Talk, Gary Numan e muitos outros... Finlay Shakespeare é um Read more

Houses of Heaven – Silent Places : o mundo do Post-punk e do industrial
Houses-of-Heaven–Silent Places

Houses of Heaven. O mundo do Post-punk e do industrial. Sintetizadores de camadas, guitarras, percussão eletrônica e bateria ao vivo, o Houses of Heaven combina os primeiros ritmos industriais e Read more

Show Buttons
Hide Buttons