“Tudo o que acontece em Portugal é racismo, os portugueses são racistas, os bombeiros são racistas, todos somos racistas, o que vai acontecer, se o sr. Rui Rio não quizer aqui vir, em breve o PSD desaparece completamente e o CHEGA assumirá esse lugar, e não é por mim nem por voçês, é porque já estamos fartos desta conversa de que tudo é racismo em Portugal…”, comentou A.Ventura.
Alguns comentários depois desta intervenção de André Ventura:
– “Cada vez somos mais, os Portugueses estão acordar e com a Graça de Deus vamos correr com esta corja toda. Portugal está corrompido em todas as estruturas do estado…”
– “O jornalismo a fazer oposição política, a onde isto chegou… Já não têm vergonha nenhuma.”
– “Que raios de jornalista é esta? Discurso tendencioso, anti ventura, anti Portugal. Mete nojo. Voz estridente e histérica.”
– “Essa mulher que fez as perguntas ao André Ventura não é uma jornalista, ela representa a tvi mas de jornalista não tem nada, é uma ativista de extrema-esquerda com um microfone na mão e infelizmente a maioria dos jornalistas em Portugal são iguais a ela.
– “Estes jornalistas são do sistema… Não vejo a hora desses “jornalistas” tendenciosos…”
– “O que é que aconteceu à neutralidade nos jornalistas? Que classe profissional deplorável! Extremamente tendencioso!”