• Sáb. Nov 27th, 2021

EUA: Joe Biden diz que é tempo de sarar e de tornar a América respeitada

ByTeam

Nov 8, 2020 , , ,
Joe-Biden

Joe Biden, dado o vencedor pelas mídias do outro lado do Atlântico, prometeu em um discurso, que queria ser o presidente que une a América, celebrando ‘uma vitória convincente’ sobre Donald Trump, que também afirma ter vencido as eleições.

Biden, defendeu que é tempo de sarar e unir a América e de fazer com que o país volte a ser respeitado no mundo.

No seu primeiro discurso após o anúncio no sábado da vitória nas eleições presidenciais de terça-feira, Biden prometeu ser o Presidente de todos os americanos, os que votaram nele e os que votaram contra.

Dirigindo-se na noite de sábado aos eleitores que votaram no Presidente e candidato republicano, Biden disse: “compreendo a vossa desilusão esta noite. Eu também já perdi um par de vezes, mas agora vamos dar uma oportunidade uns aos outros”.

Afirmando que esta noite “todo o mundo está a olhar para a América”, o Presidente eleito dos Estados Unidos disse que o seu país “é um farol para o mundo”.

Meetic

“Concorri a este cargo para restaurar a alma da América, para reconstruir a espinha dorsal desta nação, a classe média, para fazer a América respeitada no mundo outra vez, e para nos unir aqui em casa”, afirmou perante uma multidão em Wilmington, no estado de Delaware.

Donald Trump, que estava em seu clube de golfe perto de Washington quando os resultados foram anunciados, acusou Joe Biden de “correr para se fingir” como o vencedor.

Donald Trump adotou uma postura muito beligerante na noite de terça-feira, prometendo uma verdadeira guerra de guerrilha judicial.

Elogiado pelos democratas, mas denunciado por Donald Trump, o voto por correspondência é, sem dúvida, um elemento que contribuiu para o caos que agora mancha a eleição.

Segundo Donald Trump, esse tipo de votação incentiva muitas fraudes. Na França, foi proibido por esse motivo desde 1975.

Conecte-se ao Facebook para poder comentar
Cinco pontos para lembrar a eleição presidencial dos EUA
eleicoes-usa

Poucos dias após a eleição presidencial americana, cuja vitória foi atribuída pela mídia a Joe Biden, retornou em cinco figuras-chave em uma votação extraordinária. Embora os resultados oficiais e finais Read more

EUA: Pressão sobre a China vai continuar com administração de Joe Biden
JoeBiden-26-01-2021

Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, vai manter a pressão sobre o país asiático, não é imediatamente, mas vai fazê-lo. Biden parece determinado a abordar as queixas sobre as práticas Read more

Donald Trump, não assume derrota, no Twitter, fala em mais processos
Trump-15-11-2020

Trump parecia ter assumido que Joe Biden é o vencedor das eleições presidenciais, através do Twitter, mas voltou a escrever que não deixará "uma eleição fraudulenta roubar o país". "Não Read more

EUA Eleições: Vladimir Putin aguarda resultado oficial para felicitar o vencedor
Vladimir-Putin-3-07-2020

O Presidente russo, Vladimir Putin, aguarda o anúncio do resultado oficial das eleições presidenciais norte-americanas para felicitar o vencedor, após o Presidente Donald Trump contestar a vitória anunciada de Joe Read more

Show Buttons
Hide Buttons