• Dom. Mai 22nd, 2022

André Ventura : “Já somos a quarta força política no nosso país”

CHEGA-partido-direita

Mais do que os números da sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã, Jornal Negócios e CMTV, André Ventura ficou orgulhoso de saber que cada vez mais portugueses estão ao seu lado neste combate por Portugal.

André Ventura, o homem que não tem papas na língua e “diz não” ao politicamente correcto.

CHEGA : “Já somos a 4° força política no nosso país”, disse André Ventura.

PS e BE perdem votos. O PS, partido no Governo, venceu as legislativas de 2019 com 36,4% dos 48% do povo que votou, na sondagem do ISCTE e ICS, diz que os socialistas perderam 3 pontos percentuais e ficariam pelos 33%.

Também o Bloco de Esquerda, terceira maior força política atual, perderia eleitores se houvesse eleições antecipadas e teria menos 0,5%, passando dos 9,5% de 2019 para os 9% desta sondagem.

André Ventura (Chega) ocupa a quarta posição entre os oito líderes, com 8,6% (sondagem da Intercampus).

André Ventura, não tem papas na língua, não é politicamente correcto e está-se pouco lixando para os Focus Group. Ele é Intuitivo, Assertivo e é contundente.

Sabe comunicar e Chega a todos, e não é elitista, como também não tem medo da verdade. Defende rigorosamente suas convicções.

Toca em todas as feridas do país sem receios, porque ele é determinado, teimoso, é genuíno e sabe liderar.
Eis o segredo de André que personifica o CHEGA.

Não é por acaso que todos (a oposição no parlamento) lhe têm medo. Com uma pessoa assim, no Parlamento, de facto, é assustador. Pior: ele abre as portas, caso seja bem sucedido, para que entre mais gente do mesmo calibre.

Solução ou  problema? Simples: vai ser o começo de uma oposição forte ao regime que nos desgovernou por mais de 45 anos.
É a semente que vai germinar e reproduzir-se de tal modo que vai provocar a médio prazo a implosão do sistema que criou políticas erráticas que conduziram à maior corrupção de que há memória neste país.
(Antonio J.)

Conecte-se ao Facebook para poder comentar
Líder do CDS-PP considera que pandemia “está descontrolada”
cds-pp-francisco-rodrigues-santos

O CDS-PP considerou que a pandemia de covid-19 "está descontrolada" e exigiu ao Governo que tome "medidas urgentes", como a inclusão dos idosos com mais de 80 anos na primeira Read more

Partidos políticos assinalam evolução positiva, mas estão preocupados com vacina
Assembleia da Republica

Os diversos partidos políticos assinalaram a evolução positiva da pandemia em Portugal, mas também alertaram para a importância do plano nacional de vacinação, que se admite poder começar no início Read more

“Agora, o partido PCP dita as leis neste país”
Manuela-Ferreira-Leite

OE2021: A aprovação do Orçamento do Estado para 2021 foi o tema abordado Manuela Ferreira Leite, no seu habitual espaço de comentário no canal da TVI. Manuela Ferreira Leite considerou Read more

“Prepotência do Estado” para com Cidadãos, revela Relatório da Provedora
provedor-justica-portugal

Opressor, prepotência, abuso, incompetência foram alguns dos adjetivos mais usados pelos deputados para descrever o retrato que o relatório anual da Provedora de Justiça faz da relação do Estado e Read more

Show Buttons
Hide Buttons