• Ter. Dez 1st, 2020

André Ventura : “Já somos a quarta força política no nosso país”

ByTeam

Mar 25, 2020

Mais do que os números da sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã, Jornal Negócios e CMTV, André Ventura ficou orgulhoso de saber que cada vez mais portugueses estão ao seu lado neste combate por Portugal.

André Ventura, o homem que não tem papas na língua e “diz não” ao politicamente correcto.

CHEGA : “Já somos a 4° força política no nosso país”, disse André Ventura.

PS e BE perdem votos. O PS, partido no Governo, venceu as legislativas de 2019 com 36,4% dos 48% do povo que votou, na sondagem do ISCTE e ICS, diz que os socialistas perderam 3 pontos percentuais e ficariam pelos 33%.

Também o Bloco de Esquerda, terceira maior força política atual, perderia eleitores se houvesse eleições antecipadas e teria menos 0,5%, passando dos 9,5% de 2019 para os 9% desta sondagem.

André Ventura (Chega) ocupa a quarta posição entre os oito líderes, com 8,6% (sondagem da Intercampus).

André Ventura, não tem papas na língua, não é politicamente correcto e está-se pouco lixando para os Focus Group. Ele é Intuitivo, Assertivo e é contundente.

Sabe comunicar e Chega a todos, e não é elitista, como também não tem medo da verdade. Defende rigorosamente suas convicções.

Toca em todas as feridas do país sem receios, porque ele é determinado, teimoso, é genuíno e sabe liderar.
Eis o segredo de André que personifica o CHEGA.

Não é por acaso que todos (a oposição no parlamento) lhe têm medo. Com uma pessoa assim, no Parlamento, de facto, é assustador. Pior: ele abre as portas, caso seja bem sucedido, para que entre mais gente do mesmo calibre.

Solução ou  problema? Simples: vai ser o começo de uma oposição forte ao regime que nos desgovernou por mais de 45 anos.
É a semente que vai germinar e reproduzir-se de tal modo que vai provocar a médio prazo a implosão do sistema que criou políticas erráticas que conduziram à maior corrupção de que há memória neste país.
(Antonio J.)

Facebook Comments
A “Geringonça” : retrato de um gigantesco embuste

Depois de ter sido derrotado nas eleições de 4 de Outubro de 2015, António Costa, sem ter tido a honestidade elementar de durante a campanha eleitoral o anunciar como possibilidade, Read more

OS “DEFEITOS” de Donald Trump, Quem ele “ATROPELOU” e Quem ele DEFENDEU

Donald Trump tinha realmente muitos "defeitos" para a esquerda, para os liberais dos costumes e para a “direitinha” que só diz o que a esquerda permite. Vejamos, de forma telegráfica, Read more

“Vivemos uma espécie de intoxicação”. Como é que se pode saír disto?

Procuradoria Geral da República. Tribunal de Contas. Banco de Portugal... Em todas estas instituições o PS assegurou o controlo. De forma brutal às vezes. E todos os dias, em cargos Read more

Marcelo é cúmplice de Antonio Costa, não tem desculpa

Há um dia em que acaba por acontecer e lá chega a gota de água que faz transbordar o copo. (...) Se o Presidente da República não teve força, não Read more

Show Buttons
Hide Buttons