Milhares de pessoas na Alameda com discurso de Marcelo

No jardim da Alameda em Lisboa, milhares de pessoas assistiram num ecrã gigante ao discurso do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, que recebeu os jogadores portugueses no Palácio de Belém.

Um dos momentos altos foi quando Marcelo Rebelo de Sousa enumerou várias cidades que vibraram com a conquista portuguesa como Luanda, Bissau ou Praia.

Em euforia, os adeptos presentes aplaudiram todos os jogadores aquando das suas condecorações, com principal destaque para as ovações a Cristiano Ronaldo, Éder, Renato Sanches e Fernando Santos.

Outro dos momentos de destaque foi quando os jogadores cantaram o Hino de Portugal em Belém, reproduzido por todo o jardim da Alameda, que tem cada vez mais pessoas à espera da seleção portuguesa.

Depois de um momento nos jardins do Palácio de Belém, está prevista uma passagem por vários pontos da cidade de Lisboa entre os quais o ‘Futebol Park’, na Alameda Dom Afonso Henriques, onde, segundo um programa que ainda não estipulava hora para esta ação, os jogadores vão dirigir algumas palavras aos portugueses.

Portugal sagrou-se no domingo campeão da Europa de futebol pela primeira vez na história, ao vencer na final a anfitriã França por 1-0, após prolongamento, com um golo de Éder, aos 109 minutos, no Stade de France, em Saint-Denis. (Ag.Lusa)

euro2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Show Buttons
Hide Buttons