O Pacto das Migrações pretende acabar com a nossa soberania como da Europa

Os COLETES AMARELOS estão a tornar-se num protesto Mundial contra as Elites Globalistas que parasitam a Europa desde que a UE foi criada.

Estas “Elites Globalistas” agora querem acabar de destruir a Europa de vez com o Pacto das Migrações, que pretende acabar com a nossa soberania e transformar a Europa num 3.º mundo.

“O Pacto das Migrações pretende acabar com a nossa soberania como da Europa”, dizem os responsáveis da Petição Publica contra “este pacto que FOI assinado em segredo e nas costas dos Portugueses pelo Governo”.

A função primordial do Estado consiste na defesa do país, do seu território, do seu povo e do seu património cultural. Conforme se pode ler no preâmbulo da Constituição da República Portuguesa (CRP), compete, portanto, ao Estado “defender a independência nacional, de garantir os direitos fundamentais dos cidadãos”.

No passado dia 7 de Dezembro, em vésperas da realização da Conferência Intergovernamental sobre Migrações, que decorreu nos dias 10 e 11 de Dezembro, em Marraquexe, foi publicada em França uma Carta Aberta ao Presidente Macron, na qual o general Antoine Martinez, acompanhado por M. Charles Millon, antigo ministro da Defesa, e mais dez generais, dois almirantes e um coronel, apelaram para que o Pacto Global para as Migrações não fosse assinado, sem que antes fosse submetido à discussão e escrutínio público, através de referendo nacional.

Na referida carta, o general alertava para o facto de o chamado “Pacto Global para uma Migração Segura, Ordenada e Regular”, promovido e negociado sob os auspícios da ONU, estabelecer o “direito à migração” com um novo direito Humano, podendo este passar a sobrepor-se à legislação nacional, seja através de tratados pré-existentes ou através do “princípio de responsabilidade comum” neste estabelecido.

Refere que, da aplicação do pacto resultará uma perda de soberania, do ponto de vista da política de imigração, uma vez que ficará limitada à forma como os objectivos do Pacto serão implementados, recordando, ainda, que a maioria da população francesa considera que é necessário parar ou regular drasticamente a imigração.

Este pacto FOI assinado em segredo e nas costas dos Portugueses pelo Governo, sem haver um referendo nem debate público, é o método que utilizam os verdadeiros Ditadores…

– Leia a notícia na íntegra no Publico
– Petição Publica : Pacto Global para a Migração. “Pensamos que o seu apoio é muito importante, assine e divulgue.”

Alta traição. Todos os países da Europa protestam contra o Pacto das Migrações. Isto tem de ser revogado ou REFERENDADO”, dizem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.