• Qui. Out 28th, 2021

Sobre Cultura Lusa

  • Home
  • Sobre Cultura Lusa

Logo Cultura LusaCultura Lusa através do site www.culturalusa.net é uma Revista de Imprensa de atualidade nacional e internacional, independente, pode ler cultura, economia, política, opinião, desporto, tecnologia, gastronomia, multimédia, eventos, musica, radios online, vídeos, saúde, lifestyle, etc.A nossa finalidade essencial tem por objetivo de promover e divulgar a informação verdadeira, a cultura portuguesa e nas mais diversas formas de expressão.

Num mundo tecnológico em que vivemos, não basta os media da comunicação social ou um jornalista dar notícias, é preciso investigar a notícia.

Capitalizar a Cultura, favorecer os intercâmbios Luso-Francófonos e o turismo para além fronteiras.

Cultura Lusa Magazine Online está baseado num modo de produção participativo, onde os atores podem ser redatores de artigos, eventos ou rubricas de opinião programados por Cultura Lusa.

Para nos contactar, por favor preencha o formulario de contacto abaixo.
Irá receber uma resposta de Cultura Lusa por e-mail ou telefone o mais rapido possível.

    Política de privacidade :
    O que são os Cookies, Para que servem os cookies, Que dados pessoais são recolhidos e como são recolhidos, Que direitos tem sobre os seus dados…
    Saiba mais sobre a Política de privacidade.
    Quer participar na redação de artigos para o Magazine Cultura Lusa?
    Estamos a selecionar pessoas interessadas em escrever artigos para o site.
    Interessados em enviar artigos, clique aqui.
    Enviar denúncia :
    Cultura Lusa recebe, de forma anónima ou não, informações que posteriormente investiga e selecciona para publicação.
    Comprometemo-nos á protecção das fontes, pelo que nunca será revelada a identidade de quem nos envia a informação, a menos que o solicite.
    O formulário submetido encontra-se protegido pelo sigilo profissional, pelo que qualquer dado enviado será sigilosamente protegido.
    Pode contactar-nos por e-mail para culturalusa@protonmail.ch Este nosso e-mail é encriptado e seguro.

    Advertisement – Anuncios


    Médecins du Monde é um movimento internacional independente de ativistas ativos que cuidam, testemunham e apóiam mudanças sociais.

    Dos nossos 388 programas médicos inovadores e advocacia baseada em evidências, capacitamos as pessoas excluídas e suas comunidades a acessarem à saúde enquanto lutamos pelo acesso universal à assistência.




    Booking.com


    • Pfizer e Moderna são ambas eficazes, mas uma é mais, revelam estudos

      A vacina da Moderna aparenta espoletar maior proteção do que a da Pfizer nos meses que se seguem à imunização. Um levantamento feito pelo New York Times aos estudos publicados nas últimas semanas sobre a eficácia das vacinas contra o coronavírus da Pfizer-BioNTech e da Moderna mostra que, embora ambas sejam eficazes, uma é melhor Source

    • Comissão consultiva nos EUA desaconselha 3.ª vacina da Pfizer a maiores de 16 anos

      Uma comissão consultiva da agência reguladora dos EUA para os medicamentos e a alimentação (FDA, na sigla em Inglês) pronunciou-se contra a aplicação de uma terceira dose da vacina Pfizer para pessoas com 16 anos ou mais. Esta opinião é considerada como um revés para o governo do presidente Joe Biden, depois de a Casa Source


    • Cinema: quatro filmes portugueses no Festival Internacional de Ghent

      Quatro filmes portugueses, entre os quais ‘Diários de Otsoga’ e ‘Amor de Perdição’, integram em outubro o Festival Internacional de Cinema de Ghent, o maior no panorama dos festivais na Bélgica. A programação da 48.ª edição contém, na seleção oficial de longas-metragens, o filme ‘Diários de Otsoga’, que Maureen Fazendeiro e Miguel Gomes rodaram no […]

    • Novo álbum é o “mais consistente” da carreira, diz Salvador Sobral

      Salvador Sobral apontou o seu novo álbum, “BPM“, a sair sexta-feira, como “o mais consistente” da ainda “pequenina carreira”. O álbum é constituído por 13 canções, uma em espanhol e duas em inglês, todas de autoria de Salvador Sobral e música de Leo Aldrey, com exceção de “Fui Ver Meu Amor”, com letra de Luísa Source

    • Música: dezenas de novos álbuns previstos para 2021

      As bandas portuguesas para 2021, de todos os géneros, do rock ao fado, com várias estreias, entre as quais o projeto Luta Livre, Pedro Lucas, MURAIS, Gato Morto e Mike11. Uma ronda pelas editoras discográficas e pelo agenciamento de artistas portugueses, uma lista com dezenas de álbuns com edição prevista ao longo dos próximos 12 Source

    Show Buttons
    Hide Buttons